quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

SÃO SILVESTRE DE ARRUDA DOS VINHOS

Realizou-se no passado Sábado dia 20 de Dezembro pelas 19h a "São Silvestre de arruda".









Correu melhor do que esperava esta prova, obti o nono lugar com o fantastico tempo de 9min e 6seg. em 3200m, fiquei de facto muito contente.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1º MEETING BLOGGER





















Ontem dia 14 de Novembro realizou-se em Tomar o 1º meeting blogger por iniciativa do "tomaracorrida". Eram 9h e 50min quando cheguei a Tomar onde chovia torrencial mente e estava um frio que não se podia, logo de seguida liguei ao "tomaracorrida" e ele deu-me a sua localização e dos restantes.






Cheguei então até eles onde me receberam com grande agrado, ali tive oportunidade de rever o Luís (0 "tomaracorrida"), um grande amigo meu, e de conhecer amigos virtuais do blog.






O pessoal estava com frio e queria era correr, e foi o que fizemos a seguir, mas antes recebemos um saco com diversas lembranças de Tomar oferecidas pela câmara municipal de Tomar. fomos então treinar, fizemos 1h e 30min, alguns 1h e eu 1h e 15min, enquanto treinamos vimos um pouco da linda cidade de Tomar, depois fomos tomar um bom banho que bem merecíamos, depois daquele longo treino a chuva e ao frio e maior parte em terra batida! A seguir fomos almoçar ao restaurante "salsicha verde" o almoço estava optimo o arrozinho de pato então...






Depois do almoço recebemos uma lembrança de um atleta chamado Luís Rodrigues (se ele por acaso ler este post por favor que se acuse, gostaria muito de lhe agradecer). fomos para casa do "tomaracorrida" onde a sua esposa, a Susana nos preparou um belo bolo como esta na foto em cima, e também uma mesa recheada de doces e surtidos muito bom mesmo, espero que fique o bolo oficial deste encontro! Fizemos o brinde com vinho do porto do Miguel Paiva e convivemos o resto da tarde!


A minha opinião: adorei sem duvida este encontro, pelo simples facto de rever o Luís e de conhecer estes fantásticos amigos, gostei também muito do programa, do treino, pronto de tudo!



os meus agradecimentos a todos e em especial ao Luís, a Susana e ao Luís Rodrigues.






sábado, 13 de dezembro de 2008

NOVO BLOG

Hoje criei um novo blog, chama-se "fun blog", la vou publicar anedotas videos e tudo o que achar que da para rir um bocadinho!
o link encontra-se no canto superior direito desta pagina em "os meus sites"!

deixo aqui o link na mesma: http://maja-fun.blogspot.com/

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CORTA MATO ESCOLAR!






Correu muito bem esta prova, fiquei em ultimo (não estou a ser ironico), fiz desta prova um treino.
fiz os 2500m em 13min mais ao menos mas eramos so 6 e fiquei apurado para a regional a mesma! na regional não tenho muitas ipotcs de ser apurado para a força aerea, (que e a proxima prova) visto que la vão estar todos os atletas do Alverca e de outras grandes equipas! no fim dei os parabéns a todos os atletas e convenci alguns deles a praticar esta modalidade desportiva!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

15KM DE SAMORA CORREIA




Hoje segunda-feira dia 1 de Dezembro realizou-se o 14º prémio de atletismo ”15km de Samora Correia” gostei muito desta prova apesar de a certa altura começar a chover granizo torrencialmente, já bastava o frio que estava. Conclui os 3000m em 6º lugar em 9min e 51s, gostei muito do tempo como e óbvio mas ouve quem fez melhor (um dia também chegarei lá)! E dou também os meus parabéns a excelente organização!
nesta foto (a direita) pode-se ver um srint final amigavel entre mim e este amigo!