quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CORTA MATO ESCOLAR!






Correu muito bem esta prova, fiquei em ultimo (não estou a ser ironico), fiz desta prova um treino.
fiz os 2500m em 13min mais ao menos mas eramos so 6 e fiquei apurado para a regional a mesma! na regional não tenho muitas ipotcs de ser apurado para a força aerea, (que e a proxima prova) visto que la vão estar todos os atletas do Alverca e de outras grandes equipas! no fim dei os parabéns a todos os atletas e convenci alguns deles a praticar esta modalidade desportiva!

7 comentários:

joaquim adelino disse...

É sempre motivante termos objectivos e na tua idade é muito importante lutar por eles.
Vai correr tudo bem, depois dá notícias.
Um abraço

João Paulo Meixedo disse...

força aí.

luis mota disse...

Boa corrida Marco!
Luís Mota

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jorge Cerqueira disse...

--------\\\\|/-------
--------(@@)-------
-o--oO---(_)--Ooo--
Meu amigo Marco, aqui no Brasil tem muitos lugares como aquele que vc viu no meu blog para treinar e será bom um dia vc vir aqui vc vai gostar. Lhe desejo uma boa prova para vc no dia 12 dez.

Um abraço camarada e bons treinos.
Valeu...

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Marco Antonio disse...

obrigado amigos!

MPaiva disse...

Marco,
A prova foi hoje e por isso mesmo, embora tardiamente, espero que te tenha corrido bem.
abraço e até Domingo!
MPaiva