segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

15KM DE SAMORA CORREIA




Hoje segunda-feira dia 1 de Dezembro realizou-se o 14º prémio de atletismo ”15km de Samora Correia” gostei muito desta prova apesar de a certa altura começar a chover granizo torrencialmente, já bastava o frio que estava. Conclui os 3000m em 6º lugar em 9min e 51s, gostei muito do tempo como e óbvio mas ouve quem fez melhor (um dia também chegarei lá)! E dou também os meus parabéns a excelente organização!
nesta foto (a direita) pode-se ver um srint final amigavel entre mim e este amigo!

5 comentários:

luis mota disse...

Olá Marco!
Parabéns pelo resultado alcançado.
Venho aqui com regularidade e já sentia falta das tuas novidades.
Gosto da alegria que está na foto.
O importante é estar. Obviamente se conseguirmos um bom resultado melhor.
Domingo vou a Lisboa fazer a Maratona.
Grande abraço,
Luís Mota

MPaiva disse...

Marco,
Muito parabéns pelo belo resultado. A classificação que conseguiste é muito boa e o tempo também! Tenho a certeza que vais conseguir continuar a evoluir!
abraço
MPaiva

António Almeida disse...

Olá Marco
parabéns pela tua prova, mais importante que o 6º lugar foi o tempo que realizaste e esse foi bem bom.
Continuação de bons treinos.
António Almeida

joaquim adelino disse...

Amigo Marco
Eu estive em Samora Correia e corri a prova dos 15 kms.
Ainda assisti ás provas dos escalôes mais jóvens (no meu blog tenho lá algumas fótos) podes lá ir ver.
Levei com o granizo em cima e doía bastante, ainda fugi para baixo de uma árvore enorme.
Vou guardar o link e vou vesitá-lo de vez em quando.
Bons treinos.

Unknown disse...

parabéns pela prova