segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

1º MEETING BLOGGER





















Ontem dia 14 de Novembro realizou-se em Tomar o 1º meeting blogger por iniciativa do "tomaracorrida". Eram 9h e 50min quando cheguei a Tomar onde chovia torrencial mente e estava um frio que não se podia, logo de seguida liguei ao "tomaracorrida" e ele deu-me a sua localização e dos restantes.






Cheguei então até eles onde me receberam com grande agrado, ali tive oportunidade de rever o Luís (0 "tomaracorrida"), um grande amigo meu, e de conhecer amigos virtuais do blog.






O pessoal estava com frio e queria era correr, e foi o que fizemos a seguir, mas antes recebemos um saco com diversas lembranças de Tomar oferecidas pela câmara municipal de Tomar. fomos então treinar, fizemos 1h e 30min, alguns 1h e eu 1h e 15min, enquanto treinamos vimos um pouco da linda cidade de Tomar, depois fomos tomar um bom banho que bem merecíamos, depois daquele longo treino a chuva e ao frio e maior parte em terra batida! A seguir fomos almoçar ao restaurante "salsicha verde" o almoço estava optimo o arrozinho de pato então...






Depois do almoço recebemos uma lembrança de um atleta chamado Luís Rodrigues (se ele por acaso ler este post por favor que se acuse, gostaria muito de lhe agradecer). fomos para casa do "tomaracorrida" onde a sua esposa, a Susana nos preparou um belo bolo como esta na foto em cima, e também uma mesa recheada de doces e surtidos muito bom mesmo, espero que fique o bolo oficial deste encontro! Fizemos o brinde com vinho do porto do Miguel Paiva e convivemos o resto da tarde!


A minha opinião: adorei sem duvida este encontro, pelo simples facto de rever o Luís e de conhecer estes fantásticos amigos, gostei também muito do programa, do treino, pronto de tudo!



os meus agradecimentos a todos e em especial ao Luís, a Susana e ao Luís Rodrigues.






8 comentários:

joaquim adelino disse...

Amigo Marco
Gostei muito de te conhecer pessoalmente, o tempo de facto não ajudou muito, mas o nosso programa estava defenido e não nos desviámos nada por causa disso. Foste uma excelente companhia, quer a correr quer no garfo, bem como no contacto com todos os amigos presentes. Parabéns por isso.
Somos quase vizinhos e vamos com certeza encontrar-nos por aí algumas vezes.
Recebe um abraço.

luis mota disse...

Olá Marco!
Gostei muito de te rever.
Fico contente por saber que continuas num bom caminho, rapaz.
Obrigado por teres participado.
Espero que na escola tudo corra bem.
Grande abraço,
Luís Mota

BritoRunner disse...

Olá Marco.

Prazer em conhecer-te, aquele treino feito com aquelas condiçãos não foi fácil foi mesmo para malta rija e tu não te portaste nada mal.
Continuação de bons treinos.

JCBrito
EntroncamentoRunners

António Almeida disse...

Olá Marco
gostámos de te conhecer e esperemos poder ter-te connosco numa próxima vez.
Continuação desse rumo que tens vindo a seguir e que as coisas te continuem a correr bem.
Abraço,
António Almeida e família

Unknown disse...

Meus amigos
O Natal não é a minha Festa. Uma questão semântica, ideológica, religiosa ou pura teimosia. Mas seja qual for a razão não invalida que eu não o use para dizer que ao menos nesta quadra eu me lembrei de ti, de si, do senhor ou da senhora. Não é uma mensagem que vai ao desbarato para todos os meus contactos. Vai mesmo um a um, porque é um a um que eu quero desejar todas as coisas boas que se deseja aos amigos. É um a um que eu abraço os meus amigos e lhes digo:
Bom Natal e Prospero Ano Novo

Susana disse...

Olá Marco, foi um dia fantástico, eu também gostei muito. Linda a cidade de Tomar e muito convidativa! Que este espírito de camaradagem continue sempre. Bons treinos para ti e até sempre Marco

joaquim adelino disse...

Amigo Marco
Venho aqui desejar-te um feliz Natal junto da família e que 2009 te traga tudo o que desejas.
Um abraço

luis mota disse...

Olá Marco!
Desejo um bom Natal para ti e para a tua família, com paz e saúde.
Grande abraço.
Luís Mota