terça-feira, 14 de outubro de 2008

GP Reboleira





No passado dia 12 pelas 09:00 realizou-se o grande prémio da Reboleira, e como e costume contou com mais de 200 atletas, o dia estava um bocado chuvoso mas tive sorte, enquanto fiz a minha prova não choveu! fiz 5000m no escalão de juvenil com o tempo de 00:22:04 não foi muito bom eu sei mas como era a minha primeira prova de 5000m decidi poupar-me para não chegar a morrer, ou nem seque chegar, mas pode-se dizer que foi uma prova agradável de se fazer e que foi das que me custou menos! fique em 10º lugar no meu escalão e 16º na geral!

2 comentários:

MPaiva disse...

Marco,
O tempo que fizeste é bom, ainda para mais sendo a primeira vez que correste a distância.
Continua com os treinos e vais ver que continuas a melhorar.
abraço
MPaiva

luis mota disse...

Olá Marco!
O tempo é o menos importante. O importante é continuares a praticar o que gostas.
Se queres melhorar tens de te aplicar nos treinos. Lembra-te "Uma coisa é ir ao treino outra é terinar".
Com trabalho e dedicação conseguimos melhorar.
Grande abraço,
Luís Mota