terça-feira, 7 de outubro de 2008

GP de Alverca




no passado dia 5 realizou-se em Alverca o 29º GP de Alverca, uma das melhores e mais bem organizadas provas a que ja fui, contamos com quase 700 atletas! eu fiz uma grande prova a pesar de ter sofrido muito, fiz 00:05:24 aos 2km fique em 15º, não tinha muitas esperanças de conseguir melhor que isto, atè porque era so grandes atletas mas fique satisfeitissimo!a chegada de todos os escaloes era no estadio do Alverca, e no fim da prova havia massagem e claro como não pode agua e t-shirts para todos!


4 comentários:

luis mota disse...

Olá Marco!
Parabéns pelo resultado obtido.
Espero que continues a treinar. O segredo é muita dedicação e treino.
Luís mota

MPaiva disse...

Parabéns pelo resultado.
Eu comecei a praticar atletismo quando tinha uns 14 ou 15 anos e comecei aí a ganhar o bichinho pelo atletismo. Apesar de ter estado muitos anos sem praticar regularmente, o gosto pela corrida ficou sempre e, recentemente, voltei a praticar com mais regularidade.
Espero que continues a sentir o gosto pela corrida e se treinares bem, os resultados também vão aparecer.
abraço
MPaiva

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo MARCO boa noite, sou Militar da Força Aérea daqui do Brasil (Rio de Janeiro) e Maratonista, tomei conhecimento deste blog através do atleta M.Paiva do blog http://run-is-fun.blogspot.com que o mesmo está fazendo uma homenagem a vc no blog dele, desde já lhe parabenizo pelo blog e pelo estilo de vida que leva Parabéns amigo corredor que Deus continue te abençoando e te iluminando e e olha se vc treinar com disciplina e dedicação com certeza esses troféus que vc postou no seu relato anterior irão crescer cada vez mais é isso ae amigo.
Bons treinos

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Caro amigo Marco, boa tarde muito obrigado pela visita no meu blog e por também adicionar o meu no seu, vou também lhe adicionar, olha amigo sobre a sua pergunta se sou da tropa de paraquedista...Deixa eu contar um pouco da minha história. Eu Não sou da tropa paraquedista, mais trabalho eu sirvo na Quinta Força Aérea em que esta Força é de Transporte de militares e cargas o meu quartel tem vários esquadrões subordinados a ele, que operam com os seguintes aviões C-130 Hércules, C-99, C-105A Amazonas e C-95 Bandeirantes, o meu quartel tambem tem um vasto campo que de outro lado é do Exército e o meu quartel também cede os aviões para lançamentos de paraquedista, qualquer dia eu vou tirar algumas fotos do meu quartel e dos lançamentos de paraquedista e te mando via email, bom trabalho na Secretaria do meu comandante, trabalho com informática e também possuo um curos de Busca Sar vou lhe explicar melhor, quando aqui no Brasil some alguma algum navio ou cai alguma aeronave e a equipe de Busca Sar é acionada e vamos para o esquadrão o mais rápido possível e fazemos alguns ajustes na aeronave C-130 Hércules como por exemplo trocamos a porta de trás do avião e colocamos outra transparente de acrilico o piloto nos passa a informação do que vamos procurar e sentamos na cadeira junto a porta transparente e mapeamos o local de onde foi o acidente, na maioria das vezes quando é avião nos achamos as pessoas já mortas, mais tem alguma excecão que achamos já pessoas vivas tambe´m e quando achamos a aeronave ou embarcação nós falamos pelo rádio com o piloto e o piloto marca com o GPS no local do acidente se for no mar nós acionamos a Marinha para fazer a busca mais se for na terra nós acionamos os paraquedistas da Aeronáutica ou do Exercito. É uma nobre missão que fazemos e muitas vezes quando nós somos acionados nós temos que largar tudo e ir o mais rápido possível ou seja as vezes não temos finais de semana ou feriados por isso o nosso lema é PARA QUE OS OUTROS SOBREVIVAEM. Li no seu perfil que vc quer ser militar lhe dou a maior força amigo ser militar e defender o país é também uma nobre missão, mais uma vez lhe parabenizo por ser atleta e por querer servir a Pátria.
Amigo continue nesta força lutando que tudo dará certo, a partir de hj sou seu fã e outra coisa quando vc tiver em busca do seu ideal, lute, mais lute com garra mesmo e mesmo que os percalços da vida lhe vir, não desista que no final vc será um campeão.
Um abraço do seu amigo corredor do Brasil

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com