sábado, 6 de novembro de 2010


Ultimamente não tenho postado, a minha vida alterou-se muito, passei a morar sozinho e isso implica também ter de trabalhar, ter de ir as compras cozinhar limpar a casa, depois é também o desporto que faço questão de não deixar de praticar, e então o meu tempo ficou muito reduzido. E com tão pouco tempo e muito mais coisas para pensar e para fazer vou perdendo a vontade e a inspiração pelo blogue, mesmo apesar de não achar o blogue supérfulo, adoro imenso postar. também tive algumas alterações em relação as minhas preferências pelo desporto, continuo a correr sempre que posso e a gostar de correr da mesma maneira, mas a corrida é um desporto fisicamente muito desgastante, e isso junto com o meu trabalho e com o estilo e tipo de vida que levo ao fim de algum tempo tornar-se ia impossível de sustentar. E então meti-me no btt, algo pelo qual me apaixonei também, a bicicleta começou por ser o meu meio de deslocação depois passei a gostar e comprei uma bicicleta melhor fui a algumas provas, fui a passeios com pessoal, mas este desporto tem o mesmo problema que o atletismo e muito desgastante e ainda por cima a usar a bicicleta como meio de transporte não dava mesmo. depois inscrevi-me no karate, foi algo que sempre quis experimentar, e que me dava muito interesse, e pronto e o que pratico agora, mas mesmo assim sempre que tenho tempo dou uma corrida e uma voltinha de bicicleta. Estou também a escrever um livro "vida ou jogo" e o nome do livro, não sei quando o vou terminar mas vou fazer um post so para ele.

2 comentários:

Jorge Branco disse...

O importante é manter o gosto pela prática desportiva e continuar activo.
Quanto a sua falta de tempo e as actividades domesticas que tem que desenvolver já imaginou o que passam as mulheres desportistas? E algumas ainda conseguem ter excelentes blogues como se pode comprovar aqui na blogosfera.
Um abraço.

José Xavier disse...

Meu caro;

A vida é mesmo assim, cheia de coisas para fazer ! Mas existe uma coisa que eu aprendi, fiz questão de manter como obrigação.

Se tenho tempo para todas as outras coisas, tenho que ter tempo para fazer aquilo que gosto, e então as 3as e 5as feiras, são dias que me disponho para treinar, nesses dias da semana está sempre dia de treino!

Também gostei de ler o modo de transporte o que não é muito comum em Portugal. Na Holanda onde moro, é o meio de transporte nacional.
Também faço BTT, em combinação com o atletismo de estrada, o que acho uma maravilha.

Um abraço
do Xavier