domingo, 5 de julho de 2009

511 ANOS SANTA CASA DA MISERICORDIA





por favor não liguem a foto tava a falar! lol

Hoje dia 7 de Julho realizou-se a prova 511 anos “santa casa da misericórdia ” de Lisboa, no topo do parque Eduardo VII. Mais uma vez contamos com uma excelente organização. No fim prémios para todos, fruta, barras energéticas, água e massagens.
Mais uma vez tive também o prazer de ver alguns dos meus amigos, são eles a família mota e amigos, entre outros, e um muito obrigado a Joaquim Adelino que me desenrascou com o dorsal.
Depois da prova fui convidado pela família Mota, e amigos da família Mota para fazermos um pic-nic, onde me ofereceram o comer, pois não sabia do pic-nic e sendo assim não vim prevenido, mas mesmo assim vim fizeram questão de me convidar para comer, são excelentes pessoas sem duvida.
Deixo os meus agradecimentos, ao luís e a sua irmã que depois da prova me levou a casa, (ainda fez um bom desvio) obrigado!
Sobre a prova, fiz os 10 km devagar com alguns membros da família Mota, e dou os meus parabéns ao Pedro, que fez pela primeira vez 10 km “numa boa”, a susy, e a Mariana!
E pá acho não me esqueci de nada! Só me resta agradecer a todos! Muito obrigado!

7 comentários:

luis mota disse...

Olá Marco!
Foi um prazer estar contigo.
Agora é aproveitar as férias e preparar os novos desafios.
Cumprimentos para ti da família Mota.

joaquim adelino disse...

Olá amigo Marco.
Gostei de te encontrar novamente.
Gostei de saber que terminaste o curso que estavas a tirar e com sucesso.
Agora desejo-te felicidades para a tua vida futura.
Parabéns pela prova, mesmo a brincar, e pelo excelente convívio com o Luís Mota e a sua família. Eles são de facto fantásticos.
Um abraço.

António Almeida disse...

Olá Marco
um prazer tornar-te a ver e a "correres" mo caminho da vitória que vens fazendo desde há muito, também com o apoio do teu amigo Luís Mota.
Continua assim e decerto vencerás.
Abraço.

MPaiva disse...

Marco,

Muitos parabéns pela prova que fizeste e pelo belo convívio com os amigos. Tenho pena de não ter conseguido estar convosco, mas fico muito satisfeito por ver que as coisas estão a correr bem contigo.

abraço
MPaiva

Carlos Lopes disse...

Parabéns Marco pela Prova

Carlos Lopes disse...

Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, 1º de Maio, Dia do Pai e da Mãe. Goza bem o S. João, Santo António e todos os santos populares. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz!

Turismo disse...

A MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!


Parabéns pela dedicação a este desporto maravilhoso e bem-vindo à MAIS BELA CORRIDA DO MUNDO!

O Douro Vinhateiro fica situado no Norte de Portugal, é Património Mundial da Humanidade e foi considerado este ano como o 7º Melhor Destino do Mundo pela National Geographic. Terra onde nasce o Vinho do Porto convida o mundo para vir até nós. Para conhecer mais desta magnífica região, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=7mAmiFmjlWQ&feature=related


A Organização visando apresentar a Melhor Meia Maratona de Portugal e consciente das melhorias a introduzir, apresentará na 5ª MEIA MARATONA DO DOURO VINHATEIRO, em Maio de 2010, muitas novidades, a saber:
- Transporte, até ao local de partida, em comboio, numa das mais belas viagens do mundo;
- Transmissão em Directo da RTP;
- Festa da Vinha e do Vinho durante o fim-de-semana do evento;
- Programas especiais para grupos;
- Equipas de Relações Públicas para recepção e informação a todos os participantes;
- Continuará a haver abastecimentos com Vinho do Porto, mas agora com muita animação.

Vai ser uma enorme festa do Douro, Património Mundial da Humanidade e considerado o 7º Melhor destino do Mundo pela National Geographic.

Gostaríamos imenso de contar com a sua presença nesta grande festa do Douro, do desporto e do mundo. ESPERAMOS POR SI!

A Correr ou a Caminhar, Eu Vou Lá Estar!

www.meiamaratonadouro.com

Nota:
Devido à elevada procura e ao número de hotéis na Região do Douro, solicitamos que reserve desde já a sua estadia no Douro.


Saudações Desportivas,
Paulo Costa
Organização