terça-feira, 24 de junho de 2008

A minha primeira taça




fiquei muito contente e sem duvida e mais motivado, foi no domingo na prova de Marvila fiquei em 3º lugar a prova não era fácil, eram 3000m teve inicio as 10h e 30min e já estava um calor insuportável! mas até hoje foi a prova mais fácil e que me deu mais prazer!




quarta-feira, 18 de junho de 2008

Atletismo

No próximo dia 6 de Julho vou a uma prova de atletismo mais o s'tor Luís, e grátis e é por uma boa causa, e também comemora os 510 anos santa casa (são muitos anos mesmo a ajudar pessoas).
estão aqui todas as informações da corrida:
http://510anos.scml.pt/corridas/acessivel/index.htm

A seca das ferias

As ferias começaram, eu não gosto muito de escola mas as ferias ainda e pior, a escola acaba, o clube onde pratico atletismo também vai de ferias, treinar sozinho também não gosto, ainda não tenho idade para trabalhar, resume: não tenho nada para fazer! mas ainda uma esperança, o PIEF deu-me conhecimento de uma actividade que vai decorrer nas ferias, onde ganho algum dinheiro e ainda me divirto!
Eu ainda pensei em sair do PIEF e ir para um curso em Alverca, mas apesar de ter mais benefícios para o meu futuro vou ficar no PIEF porque sei como funciona, se fosse para Alverca não saberia, e depois podia não me dar bem ou não gostar.

quarta-feira, 11 de junho de 2008


VISITA DE ESTUDO A MARINHA


Esta foi também uma das visitas de estudo que mais gostei, fomos as piscinas da marinha, mas também visitamos as cozinhas, as oficinas, os simuladores, e tivemos também uma breve explicação sobre como funciona a marinha.

Ainda comemos pasteis de nata que estavam deliciosos, de seguida fomos a parte mais aguardada, a piscina.

Tivemos uma aula de natação com um dos marinheiros, gostei muito deste dia, mas acho que continuo a preferir o exercito!


sábado, 7 de junho de 2008


Visita de estudo a Rio Maior


Acho que foi uma das melhores visitas de estudo que já fiz.
Foi em Rio Maior, durante 3 dias, visitei a gruta da serra dos Candeeiros, fui as piscinas, fiz um raid de 3km, e fiz outro a noite numa serra onde eu e o meu grupo (PIEF de Vila Franca de Xira) nos perdemos durante 45min. Mas gostei a mesma, aliás foi o que gostei mais de toda a visita, e fiz também escalada.
Tenho de repetir, mas agora só quando for maior de idade espero ir lá com os meus amigos.