sábado, 20 de setembro de 2008

prova de arruda

Ontem tive uma prova perto de Arruda, n me lembro bem o nome da terrinha, mas pronto, vamos ao que intressa!
ontem levei o meu irmão pela primeira vez a uma prova, ele ficou em 5º lugar n foi muito mau, mas podia ter sido melhor, ele tava com febre e nem o aquecimento fez mas mesmo assim ele ateimou em correr e foi mesmo, mas nem eu nem a minha treinadora queriamos! ele por forca queria ganhar uma medalha, eu até lhe disse que lhe dava uma das minhas mas não adientou de nada!
Eu fiquei em 2º lugar, a prove era de 3000m (3km) mas mesmo assim fiz melhor tempo de que estava a espera e até tinha uma subida bem grande. esta prova servio mais para eu ganhar confiança! mas prometo melhor ainda!

2 comentários:

luis mota disse...

Olá Marco!
Onde e como correu a prova?
Pensava que vinhas a Benavente. Esteve cá a Rosa Mota. Falei-le de ti e ela ficou satisfeitacom o teu ingresso na corrida.
Vai dando informações sobre as tuas provas. Gosto quero acompanhar a tua evolução. Com dedicação tudo se consegue.
Felicidades amigo.

Grande abraço,
Luís mota

luis mota disse...

Um bom resultado, marco. Parabéns.
Felicito tb o teu irmão. Está no bom caminho.
Luís mota