sexta-feira, 23 de maio de 2008

Um pouco sobre mim


A minha vida mudou muito de há uns tempos para cá, to-me a portar na escola, ando no atletismo, deixei as más companhias, já sou mais poupado, enfim mudei radicalmente.
E tudo isto por uma única razão, para ser alguém na vida..
Quando comecei o atletismo andava a juntar dinheiro para comprar umas sapatilhas de corrida, só que não foi preciso, o meu professor (Luís mota) ofereceu-me umas. Fiquei-lhe muito agradecido, e também muito contente, nunca me tinham feito uma surpresa assim. Ainda para mais vinda de um professor que ainda por cima é meu director de turma!lool vejam bem.. Acho que nunca fiquei tão contente por alguém me ter oferecido alguma coisa, agora só espero é ser alguém na vida e não andar a fazer todo este esforço em vão. E tenho um sonho que é ser militar! Mas vamos ver se a minha vida (que não e nada fácil) o permite.

2 comentários:

luis mota disse...

Olá Marco!
Estamos sempre a tempo de escolher as melhores opções.
Com esforço e empenho conseguimos quase sempre atinguir as nossas "Metas".
Acredito que estás no caminho certo.
Parabéns, Marco!
luís Mota

Nexita disse...

Olá!

Muito bem o blog é muito catita! Tal como diz o teu professor, a vida corre conforme as escolhas que fazemos e acredito, tal como ele, que escolhes-te bem até agora, por isso é só continuar no caminho certo, que mais cedo ou mais tarde, as coisas vão correndo bem melhor.

Bjokita