quinta-feira, 5 de março de 2009

Obrigado amigos pelos comentarios!


Olá a todos os leitores deste blog, vim só agradecer todos os comentários feitos no "corro por prazer", só não tenho e muito tempo para retribuir, devido a minha falta de tempo.

Estou a fazer tudo para que tenha um futuro melhor, e isso inclui muito esforço, poucas horas de sono e muito trabalho. Vou continuar a postar o que poder, e a correr, mas correr nem se põe em causa!

Abraços a todos, muito obrigado e continuação de boas provas e treinos!

8 comentários:

MPaiva disse...

Marco,
Parabéns pelo teu esforço e determinação em lutar pelos teus objectivos de ter uma vida melhor! Tenho a certeza de que, com maior ou menor dificuldade, hás-de conseguir chegar lá!

abraço e bons treinos!
MPaiva

joaquim adelino disse...

Olá Marco
A simplicidade e humildade vêm-se nos pequenos actos, como por exemplo as simples mensagens quase a pedir desculpa por estares a organizar a tua vida. Não te preocupes, nós sabemos que estás aí e também sabemos mesmo que estejas ausente a boa causa que abraçaste acabará por ter para ti um final feliz.
Vamo-nos vendo por aí.
Um abraço.

Bruno Thomaz disse...

Posso não comentar muito (qse nunca) mas acompanho sempre seu blog, inclusive acabei de notar que sou seu unico seguidor é isso mesmo?

Abraço.

luis mota disse...

Sei que tens o tempo bastante ocupado com os estudos, contudo penso que vais conseguir a tua certificação este ano lectivo.
Votos do maior sucesso,
Luís Mota

Unknown disse...

Feliz Páscoa.
Cuidado com os doces, folares e outras iguarias. Agora dizem que faz mal. Porque é que se foram lembrar disso? Quando a gente não sabia não faziam mal. Ou não!
Mas o que interessa é que este vosso amigo se lembrou de desejar uma boa Páscoa.
Não h+a nenhum anexo com coelho que põem ovos, nem ovos de chocolate. Só mesmo a lembrança.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Marco!
Estamos seguindo e lendo seu blog. Inclusive colocamos entre nossos favoritos. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Marco, muito obrigado pela visita.

Faça sua inscrição até o dia 30 de maio e participe do sorteio de um pacote turístico para duas pessoas. www.meiamaratonadascataratas.com.br


Nos ADD no seu MSN - meiamaratonadascataratas@hotmail.com

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Oi Marco,

Add o nosso msn:
meiamaratonadascataratas@hotmail.com